PDF
Imprimir
E-mail
04
Out
Prisma Econômico-Financeiro da Saúde Suplementar

Já está disponível para consulta no sítio da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) o Prisma Econômico-Financeiro da Saúde Suplementar, edição do segundo trimestre de 2011, com informações que traçam uma radiografia do setor.

O Prisma retrata informações econômico-financeiras do mercado de saúde suplementar, de forma objetiva e prática, com base nos dados que as operadoras encaminham regularmente no Documento de Informações Periódicas (DIOPS). Desta forma, pretende-se habilitar o leitor ao exercício da observação crítica dos números, permitindo, assim, uma análise ágil e eficiente do comportamento do setor, em suas variadas segmentações.

Nas seções de Dados Gerais e Garantias Financeiras há um panorama geral do mercado. Em seguida, são apresentados 10 indicadores, trabalhados de quatro formas diferentes e classificados como: dados tratados agregados, tratados não agregados, não tratados agregados e não tratados não agregados.

Desta forma, a publicação permite ao leitor interpretar os dados sob uma diversidade de óticas, sob vários prismas. Além disso, o Prisma também conta com séries históricas de dados do setor.

Confira a edição do 2º trimestre do Prisma Econômico-Financeiro da Saúde Suplementar

 

Fonte: ANS

 

S5 Box

Login



Register

*
*
*
*
*

Fields marked with an asterisk (*) are required.