Vagas e Oportunidades
Medico do Trabalho

Irá executar os exames ocupacionais (admissionais, demissionais, mudança de função, periódicos e retorno ao trabalho). Realizar o exame clínico e interpretar os resultados de exames complementares para emissão do atestado de saúde ocupacional. Encaminhar quando necessário, para avaliação externa especializada. Executar o atendimento de urgência em casos de acidentes de trabalho ou alterações agudas da saúde, orientando e/ou executando a terapêutica adequada, para prevenir consequências mais graves ao trabalhador. Avaliar, juntamente com outros profissionais, condições de insegurança, visitando periodicamente os locais de trabalho, para sugerir à direção da empresa medidas destinadas a remover ou atenuar os riscos existentes. Participar, juntamente com outros profissionais, da elaboração e execução de programas de proteção à saúde dos trabalhadores, analisando em conjunto os riscos, as condições de trabalho, os fatores de insalubridade, de fadiga e outros, para obter a redução de absenteísmo e a renovação da mão de obra. Participar do planejamento e execução dos programas de treinamento das equipes de atendimento de emergências, avaliando as necessidades e ministrando aulas, para capacitar o pessoal incumbido de prestar primeiros socorros em casos de acidentes graves. Participar de inquéritos sanitários, levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas e estudos epidemiológicos, elaborando e/ou preenchendo formulários próprios e estudando os dados estatísticos. Participar de atividades de prevenção de acidentes, comparecendo a reuniões e assessorando em estudos e programas, para reduzir as ocorrências de acidentes do trabalho. Participar dos programas de vacinação, orientando a seleção da população trabalhadora e o tipo de vacina a ser aplicada, para prevenir moléstias transmissíveis. Pode elaborar laudos periciais sobre acidentes do trabalho, doenças profissionais e condições de insalubridade.

Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho.

Experiência: Desejável ter vivência na área de medicina do trabalho e possuir registro no CRM.

Local de Trabalho: São Paulo

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Médico Auditor

Será responsável por realizar auditorias nos hospitais da rede, com pacientes internados.

• Imprescindível vivência na área médica e auditoria em hospitais.
  • Elaborar relatório para apresentação a diretoria.
  • Disponibilidade de viagens.
  • Atuará com veículo próprio.
  • Formação em Medicina

Mencionar no assunto:Médico Auditor

Médicos do Trabalho recém formados e com experiência

Sindicado do Comércio Varejista do ABC contrata Médicos do Trabalho recém formados e com experiência para atuar no setor de Medicina Ocupacional, fará atendimento de funcionários do comércio para emissão de ASO, Periódicos, Retorno ao Trabalho, Demissional mudança de função.
Local de Trabalho: Região do grande ABCD
Dias e Horários: A combinar de acordo com agenda e demanda
Salário: A combinar no processo seletivo

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou comparecer no endereço: Onze de Junho, nº 124 de segunda à sexta das 8:00 as 11:00 ou 13:00 as 16:00 Falar com Josiane Elizabete.