Documentos necessários para homologação

Disponibilizamos abaixo a lista de documentos para realizar a homologação. Lembrando que por força da lei, o sindicato é seu único representante nas negociações trabalhistas, convenções e dissídios.

A qualquer tempo o interessado poderá entrar em contato para dirimir suas dúvidas através dos seguintes contatos:

Telefones: (11) 4436.4435  /  4436-1703

Modelo de procuração específico para homologação

P R O C U R A Ç Ã O   A D   N E G O T I A

Pelo presente instrumento particular de mandato, [nome], brasileiro, médico, solteiro, residente e domiciliado em [cidade], Estado do Paraná, na [endereço], [bairro], CEP XXXXXX-XXX, inscrito no CREMESP sob o n.º XXXXX, neste ato nomeia e constitui sua bastante procuradora a Sra. [nome], brasileira, solteiro, [profissão], portador da Cédula de Identidade RG n.º XXXXXX e inscrita no CPF/MF sob o n.º XXXXXXXXXX, residente e domiciliada em [cidade], Estado de São Paulo, na [endereço], [Bairro], a qual confere os mais amplos, gerais e ilimitados poderes para propor e acompanhar em todos os seus atos e termos as ações que julgar necessárias para o bom desempenho do presente mandato, oferecer transigir, desistir, fazer acordos, receber e dar quitação, substabelecer o presente com ou sem reservas de estilo e em especial representar o outorgante perante o Sindicato dos Médicos de Santo André e Região para fins de procedimento homologatorio com o Hospital Diadema.

Curitiba, 16 de setembro de 2.008.

____________________________________

[nome]

Relação de documentos

01  TRCT - Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho
 02  CTPS - Carteira de Trabalho da Previdência Social (atualizada)
 03  Exame Médico Demissional
 04  06 (seis) últimos holerites do funcionário
 05  Extrato FGTS atualizado e 06 (seis) últimas Guias de Recolhimento
 06  Cheque visado ou administrativo (expedido pelo banco), ou ainda comprovante de depósito (conta corrente do funcionário), no prazo de pagamento legal, estabelecido por Lei.
 07  Guia de Seguro Desemprego (em caso de demissão, atentando para os 120 dias de prazo para dar entrada na mesma)
 08  Representante da empresa portando Carta de Preposição
 09  Guia de Contribuição Sindical recolhida ao SindmedGABC
 10  Guia de contribuição Assistencial recolhida ao SindmedGABC